Busca avançada
Ano de início
Entree

Rodrigo Inácio Pongeluppi

CV Lattes


Secretaria de Desenvolvimento Econômico (São Paulo - Estado). Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Residente em Neurocirurgia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HCFMRP-USP). Graduado em Medicina (2011/2016) pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP). Foi membro da International Federation of Medical Students Associations of Brazil (IFMSA-BRAZIL) desde o início de 2011 até o fim de 2013 e atuou como Representante Local de Intercâmbio em Pesquisa do Comitê Local FAMERP. Foi membro da Associação Atlética Acadêmica Euryclides Zerbini entre o início de 2011 e fim de 2013, atuando como Secretário. Foi Professor de Matemática do Cursinho Ingresso Vestibulares entre 2012 e 2013. Realizou Iniciação Científica no Laboratório de Fisiologia Experimental. Foi bolsista do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq (2012/2013) com Projeto de Iniciação Científica na área de Neurofisiologia. Foi bolsista de Iniciação Científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP (2014/2015) com Projeto de Iniciação Científica na área de Biologia Molecular. Realizou parte da sua Iniciação Científica na forma de estágio em pesquisa no Sunnybrook Research Institute, University of Toronto, Canada, financiado pela FAPESP. Além disso, foi Coordenador de Pesquisa (2014 e 2015) da Liga de Neurologia e Neurocirurgia da FAMERP. Tem diversas apresentações de trabalho em congressos nacionais e internacionais. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: