Busca avançada
Ano de início
Entree

Daniel Seidenberger Torres

CV Lattes ORCID


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP). Instituto do Coração Professor Euryclides de Jesus Zerbini (INCOR)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui formação em Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas Eletrônicos (2011) e Doutorado em Engenharia Biomédica (2018), ambos pela Escola Politécnica da USP. Desenvolveu sua pesquisa de doutorado no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da USP desenvolvendo um simulador hidráulico automatizado do sistema circulatório de pacientes pediátricos com aplicações em testes de dispositivos mecânicos de assistência circulatória e para ensino e treinamento de profissionais da área médica. Possui conhecimentos nas áreas de modelagem de sistemas fisiológicos humanos, dispositivos e instrumentação biomédica, desenvolvimento de interfaces homem-máquina, programação de microcontroladores, integração de sistemas eletrônicos, desenvolvimento e aplicação de sensores não específicos (língua e nariz eletrônico), aprendizado de máquina e criação de softwares de processamento de dados. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: