Busca avançada
Ano de início
Entree

Cristhyane Millena de Freita

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Jaboticabal. Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Tecnóloga em Biocombustíveis pela faculdade de Tecnologia de Jaboticabal. A partir de 2012 passou a integrar o grupo de pesquisas de Processos Biotecnológicos Aplicados a Agroindústria do Laboratório de Tecnologia do Açúcar e do Álcool, participando do desenvolvimento de diversos projetos. Em fevereiro de 2017 tornou-se Mestre em Microbiologia Agropecuária na FCAV Unesp de Jaboticabal, na pesquisa de Biofloculantes no tratamento do caldo de cana-de-açúcar. Em Novembro de 2020 tornou-se Doutora em Microbiologia Agropecuária na FCAV Unesp de Jaboticabal, na pesquisa de EMPREGO DA Moringa oleífera LAM PARA DESTOXIFICAÇÃO DO LICOR HEMICELULÓSTICO DE SORGO E CANA-ENERGIA PARA PRODUÇÃO DE ETANOL DE SEGUNDA GERAÇÃO. Em setembro de 2019 ingressou como Professora de ensino médio e técnico por período determinado, na Escola Técnica Dr. Adail Nunes da Silva, na área de química. Em Agosto de 2020, ingressou na Universidade do Estado de Minas, UEMG, no curso de Tecnologia Sucroalcooleira, na área de agronomia, atuando como Professora de Graduação. Ingressou atualmente como Coordenadora do Curso de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: