Busca avançada
Ano de início
Entree

Alberto Luís Patriarcha

CV Lattes


Secretaria de Desenvolvimento Econômico (São Paulo - Estado). Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto ? FAMERP (2011-2016). Residente em Oftalmologia pelo Hospital São Julião (HSJ - MS). Durante a graduação realizou atividades extracurriculares relacionadas ao ensino e assistência médica, atuando como membro e coordenador de Ligas Acadêmicas relacionadas a Urologia e Dor (2013 e 2014). Participou voluntariamente de Campanhas e Projetos de Extensão Universitária. Realizou Estágio Curricular em Área Opcional (ECAO), área de Cirurgia, Serviço de Urologia (2016). Foi Tutorado no Programa de Tutoria/Mentoring da FAMERP (2011-2016). Desenvolveu Iniciação Científica (2014 a 2015) na qualidade de aluno bolsista do Programa de Bolsas de Iniciação Científica da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo ? FAPESP em parceria com a Faculdade de Medicina da Universidad de Cantabria (UC) na Espanha, realizando também estágio de pesquisa sobre as ações de melatonina e radiação ionizante em proteínas relacionadas com a angiogênese em células de câncer de mama humano. Atuou em cargos de representação discente junto a Associação Atlética Acadêmica Euryclides Zerbini ? AAAEZ (2013 e 2014) e na organização, coordenação e participação em eventos científicos como ouvinte e autor de trabalhos apresentados. Participou de programas e avaliações sistemáticas da qualidade de ensino do curso de medicina que visam à formação integral do estudante tais como Testes do Progresso, ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes), avaliações práticas como o OSCE (Objective, Structured Clinical Examination) e Exame do Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de SP). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 11/07/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: