Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcela Regina Gonçalves da Silva Engela

CV Lattes


Secretaria do Meio Ambiente (São Paulo - Estado). Instituto de Botânica  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Nove de Julho (2012). Doutora em Biodiversidade Vegetal e Meio Ambiente pelo Instituto de Botânica do Estado de São Paulo (2016), com bolsa FAPESP. Desenvolveu duas iniciações científicas no projeto de pesquisa "Monitoramento da vegetação na área de influência direta da Refinaria de Paulínia", financiado pela Petrobrás e administrado pela FUNDEPAG no Instituto de Botânica de São Paulo. Atualmente é Doutoranda no Instituto de Botânica, desenvolvendo pesquisa na área de metabolômica e estressores ambientais em plantas nativas brasileiras de ocorrência em Mata Atlântica, com bolsa CNPq. Em 2017 e 2019 fez parte do doutorado no Consiglio Nazionale delle Ricerche, sob a supervisão da Dra. Elena Paoletti, onde conduziu experimentos com duas espécies de plantas de importância econômica submetidas sob diferentes concentrações de ozônio. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/02/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: