Busca avançada
Ano de início
Entree

Manoela Martins

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (2020, presente), com período de intercâmbio na Johns Hopkins University (EUA, 2022-2023). Sou graduada em Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2017) e mestra em Engenharia de alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (2020), com período de intercâmbio na Tokyo University of Agriculture and Technology (Japão, 2019). Expertise em bioprocessos de produção de proteínas recombinantes em levedura e aproveitamento de resíduos agroindustriais (biomassa lignocelulósica); microencapsulação de nutracêuticos e probióticos; e engenharia de proteínas, em específico evolução direcionada, desenvolvimento de proteínas quiméricas multifuncionais e sistemas de expressão heteróloga. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/07/2024
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Serviço temporariamente indisponível

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Patente(s) depositada(s)

PROCESSO DE PRODUÇÃO DE MICROPARTÍCULAS SIMBIÓTICAS E SEU USO PARA PREPARAÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS PCT/BR2021/050248 - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Ana Carla Kawazoe Sato ; Rosana Goldbeck ; Manoela Martins ; Cristiane Conte Paim De Andrade - 09 de junho de 2021

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador utilizando este formulário.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: