Busca avançada
Ano de início
Entree

Nino Tavares Amazonas

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Nino Amazonas é biólogo e trabalha como Diretor Técnico das Coleções de Plantas Vivas do Jardim Botânico de São Paulo. Também atua no Zoológico de São Paulo e Zoo Safári SP. Fez pós-doutorado em Biologia Vegetal vinculado à Universidade do Estado do Rio de Janeiro, pesquisando ecologia da restauração na Mata Atlântica, com foco em ecofisiologia vegetal e ecologia funcional, em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro. Nino é doutor em Recursos Florestais/Conservação de Ecossistemas Florestais (Universidade de São Paulo/ESALQ); mestre Recursos Florestais/Conservação de Ecossistemas Florestais (Universidade de São Paulo/ESALQ); e tem bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal da Paraíba. Tem experiência em pesquisa no meio acadêmico, gestão de projetos e consultoria técnica no setor privado e em organizações governamentais e não-governamentais. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/02/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: