Busca avançada
Ano de início
Entree

Julia Corrêa Gomes

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestra em Ciências na área de Psicologia em Saúde e Desenvolvimento pelo Programa de Pós-graduação em Psicologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FFCLRP-USP), estudando o cuidado oferecido na RAPS para crianças e adolescentes usuários de drogas. Sua dissertação de mestrado teve como objetivo compreender como uma Unidade de Acolhimento infantojuvenil (UAi) do interior de São Paulo vem articulando o cuidado a crianças e adolescentes com necessidades decorrentes do uso de drogas em situação de vulnerabilidade social e familiar com bolsa FAPESP. Psicóloga graduada pelo departamento de psicologia da FFCLRP USP onde realizou iniciação científica com bolsa FAPESP estudando características da população que buscou atendimento em um CAPSiad. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/06/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

JULIA CORRÊA GOMES; FERNANDA KIMIE TAVARES MISHIMA-GOMES; CLARISSA MENDONÇA CORRADI-WEBSTER. Institutional care for children and adolescents that use drugs. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 38, p. -, . (17/11869-9)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: