Busca avançada
Ano de início
Entree

Patricia Aline dos Santos

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Núcleo de Desenvolvimento da Criatividade (NUDECRI)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestre em Divulgação Científica e Cultural pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo - Labjor / Unicamp (2013) onde é pesquisadora associada. Especialista em Gestão de Projetos Sociais em Organizações do Terceiro Setor pela PUC-SP (2009). Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pelo Centro Universitário Uniseb (2004). Cofundadora e gestora na Conecta Ciência - Educação e Divulgação Científica (desde 2017). Repórter de ciência no Labjor/Unicamp (2014-2017). Assessora de comunicação no Instituto de Investigação em Imunologia/ Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia (iii-INCT) (2012-2013). Supervisora de comunicação na BIREME-OPAS-OMS (2007-2011). Trabalha com os temas de pesquisa: jornalismo científico, jornalismo em saúde, estudos sociais da ciência e da tecnologia e percepção pública da ciência, além de atuar em formação e consultoria em divulgação científica e jornalismo científico. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/04/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: