Busca avançada
Ano de início
Entree

Leonardo da Cunha Menezes Souza

CV Lattes ResearcherID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor em Ciências Biológicas (Genética) pela Universidade Estadual Paulista - UNESP (Campus de Botucatu) em 2019. Possui Bacharelado em Ciências Biológicas (2010), Especialização em Biologia Celular (2011) e Mestrado em Biotecnologia (2013) pela Universidade Estadual de Feira de Santana. Fez doutorado sanduíche por um ano na The University of Texas Health Science Center at San Antonio nos Estados Unidos (2018). Atualmente realiza pós-doutorado na Faculdade de Medicina da UNESP (Botucatu).Tem experiência na área de Biologia Celular e Genética, com ênfase em Mutagênese e alterações mitocondriais. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 12/06/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SOUZA, Leonardo da Cunha Menezes. Mecanismos de Cardiotoxicidade da Doxorrubicina em Ratos Wistar e Potencial Cardioprotetor da Alda-1. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Biociências (Campus de Botucatu).  (14/09740-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: