Busca avançada
Ano de início
Entree

Fernanda Isadora Boni

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCFAR)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Farmácia-bioquímica pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara-UNESP. Realizou iniciação científica no laboratório de Tecnologia Farmacêutica e Farmacotécnica no ano de 2013 com auxílio CNPq-PIBIC e desenvolveu durante a graduação o segundo projeto de iniciação científica, na área, com auxilio FAPESP. Realizou o mestrado pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara-UNESP (conclusão em 2017), com período de estágio no exterior no Instituto de Investigação e Inovação em saúde da Universidade do Porto. Durante a iniciação científica e mestrado atuou em projetos de parceria com instituições privadas do exterior e do Brasil. Atualmente é aluna de doutorado em Ciências Farmacêuticas. Trabalha principalmente no desenvolvimento de sistemas micro e nanoestruturados para liberação cólon-específica de fármacos, com propriedade mucoadesiva, para a aplicação na prevenção e tratamento de doenças intestinais. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/06/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

BONI, FERNANDA ISADORA; CURY, BEATRIZ S. F.; FERREIRA, NATALIA NORONHA; GREMIAO, MARIA PALMIRA DAFLON. Ionic Cross-Linking as a Strategy to Modulate the Properties of Oral Mucoadhesive Microparticles Based on Polysaccharide Blends. PHARMACEUTICS, v. 13, n. 3, . Citações Web of Science: 0. (17/26349-0)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BONI, Fernanda Isadora. Desenvolvimento e caracterização de nanopartículas com propriedades mucoadesivas baseadas em ácido hialurônico para liberação cólon específica de metotrexato.  148 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências Farmacêuticas.  (15/21176-5

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: