Busca avançada
Ano de início
Entree

Stephanie Karenina Bajay

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética (CBMEG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos. Realizou estágio na Escola Superior de Agricultura ´Luiz de Queiroz´ (ESALQ) na área de Genética de Populações e Genética da Conservação. Em 2012 atuou no Lab. Nacional de Biorrenováveis (LNBR) como consultora para Avaliação de Sustentabilidade da Produção de Bioetanol de Cana de açúcar. Concluiu o mestrado em 2017 no Programa de Pós Graduação em Genética e Biologia Molecular, na área de Genética Vegetal e Melhoramento pela Universidade Estadual de Campinas (PPGGBM-UNICAMP). Durante o período de mestrado, realizou trabalho voluntariado em educação ambiental na Fundação José Pedro de Oliveira (Mata Santa Genebra), junto ao instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade. De 2018 até 2019 realizou parte de seu doutorado no Forest Genomics Lab, Universidade da Flórida - Gainesville/ FL/ EUA, na área de melhoramento florestal e seleção genômica em espécies arbóreas. Atualmente é aluna de doutorado em Genética e Biologia Molecular-UNICAMP, com o projeto intitulado Predição e Associação Genômica em Seringueira, Principal Fonte Renovável para Produção de Borracha. Possui experiência nos seguintes temas: sustentabilidade, melhoramento vegetal, bioinformática, marcadores moleculares, genética e genômica de plantas, genética de populações e educação ambiental. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/05/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

BAJAY, STEPHANIE K.; CRUZ, MARIANA V.; DA SILVA, CARLA C.; MURAD, NATALIA F.; BRANDAO, MARCELO M.; DE SOUZA, ANETE P.. Extremophiles as a Model of a Natural Ecosystem: Transcriptional Coordination of Genes Reveals Distinct Selective Responses of Plants Under Climate Change Scenarios. FRONTIERS IN PLANT SCIENCE, v. 9, . Citações Web of Science: 0. (13/26793-7, 14/11426-1, 11/00417-3)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BAJAY, Stephanie Karenina. Análise do transcriptoma de Rhizophora mangle : adaptações de árvores extremófilas em um cenário de mudanças climática = Analysis of the Rhizophora mangle's transcriptome: adaptations to extremophilic trees within a scenario of climate changes. Dissertação (Mestrado) -  Centro de Biologia Molecular e Engenharia Genética (CBMEG). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (14/11426-1

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: