Busca avançada
Ano de início
Entree

Ingrid Cyfer

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Guarulhos. Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora de Teoria Política do Curso de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Paulo- UNIFESP (2010- atual). Realizou pós-doutorado no Departamento de Filosofia de Dartmouth College- EUA (2014-15) e Doutorado em Ciência Política na Universidade de São Paulo-USP (2009), com estágio doutoral no Departamento de Ciência Política da New School for Social Research- EUA (2008). É Mestre em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo- USP (2003) e graduada em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro-UFRJ (1998). É pesquisadora do Grupo Psicanálise e Teoria Crítica: Teorias da Subjetivação, vinculado ao Núcleo Direito e Democracia do CEBRAP (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento). É membro do Departamento de Formação em Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae. Atua na área de teoria política contemporânea com especial interesse em temas como reconhecimento, subjetivação e poder na teoria crítica, tendo em vista principalmente suas intersecções com teorias feministas e teorias psicanalíticas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 31/07/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: