Busca avançada
Ano de início
Entree

Franciele Caroline Guerra

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Franciele Guerra é geógrafa de formação e atua na área de Pesquisa & Desenvolvimento em Geoprocessamento no Projeto de Caracterização Regional da Bacia de Santos, da PETROBRAS. É doutoranda em geografia pela UNICAMP em cotutela com a Universidade de Coimbra (Portugal), onde desenvolve pesquisa na área de vulnerabilidade socioambiental e gerenciamento em zonas costeiras. Atualmente integrante do Núcleo de Estudos Ambientais Litorâneos e do Centro de Estudos de Geografia e Ordenamento do Território (CEGOT). Possui bacharelado e licenciatura em Geografia pela UNESP Ourinhos e mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia na UNESP Rio Claro como integrante do grupo de pesquisa GEOCART. Em 2015-2016 estudou na Universidade de Santiago de Compostela (Espanha) para aprimoramento dos conhecimentos em geografia física. Em 2018-2019 realizou estágio na Universidade de Coimbra (Portugal), onde desenvolveu parte da pesquisa de mestrado. Possui experiência atuando principalmente nos temas de Vulnerabilidade Socioambiental, Cartografia, Riscos à Inundação, Análise Fatorial Exploratória, Ordenamento do Território e Geoprocessamento. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: