Busca avançada
Ano de início
Entree

Emerson Ferreira de Oliveira

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Geociências (IG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Emerson Ferreira de Oliveira possui graduação em Geografia (Licenciatura e Bacharelado) pela Universidade Federal de Uberlândia. Mestre em Geociências pela Universidade Estadual de Campinas. Atualmente é estudante de doutorado no Departamento de Geologia e Recursos Naturais (DGRN) da Pós-Graduação do Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas. Suas pesquisas e estudos são direcionados para Paleopedologia, Sedimentologia, Geormorfologia, Pedologia, Ensino em Geociências e Meio Ambiente. É colaborador do Laboratório de Paleontologia e Evolução do Curso de Geologia, da Universidade Federal de Goiás, Campus Aparecida de Goiânia. Também é educador sócio-cultural e desenvolve trabalhos com Capoeira Angola, Educação Popular e Popularização da Ciência. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/09/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

BASILICI, GIORGIO; DAL' BO, PATRICK FUHR; DE OLIVEIRA, EMERSON FERREIRA. Distribution of palaeosols and deposits in the temporal evolution of a semiarid fluvial distributary system (Bauru Group, Upper Cretaceous, SE Brazil). SEDIMENTARY GEOLOGY, v. 341, p. 245-264, . Citações Web of Science: 11. (12/23209-0, 14/13297-4)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

OLIVEIRA, Emerson Ferreira de. Relações entre processos paleopedogenéticos e sedimentares na formação Marília da Serra de Echaporã (Grupo Bauru, Cretáceo Superior). Dissertação (Mestrado) -  Instituto de Geociências (IG). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (14/13297-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: