Busca avançada
Ano de início
Entree

Mayara Gabaldi Sampaio

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São Paulo. Instituto de Artes (IA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mayara Sampaio é diretora, educadora e pesquisadora de cultura popular e teatro-ciarlatani. Realizou o projeto de Iniciação Científica: SERÁ ISTO CHARLATANISMO OU É MESMO EDUCAÇÃO? Territórios férteis para paradigmáticos e paradigmáticas a fins de elucubrar sobre a formação do ser na arte popular, financiado pela FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) por dois anos. Após ser licenciada em Arte-Teatro pela Universidade Estadual Paulista, estudou no Canadá o método Clown Through Mask com Sue Morrison. Participa atualmente como palhaça de Folia de Reis na Cia. de sua família enquanto seus demais trabalhos artísticos permeiam a veia da palhaçaria, a criação atoral e as manifestações populares brasileiras. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: