Busca avançada
Ano de início
Entree

Carlos Eduardo Máximo

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Bacharelado em Física pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), mestrado em Física pelo Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IFSC-USP) e doutorado em Física também pelo IFSC-USP, com estágio no exterior pela Université Côte d'Azur, Nice, França. Realizou seu primeiro pós-doutoramento na UFSCar e, atualmente, é pós-doutorando no ETH de Zurique, Suíça.Têm experiência em fenômenos coletivos na dinâmica de átomos ultrafrios que interagem via radiação e em métodos de aproximação para abordagem quântica da dinâmica de muitos corpos, com enfoque atual para óptica quântica em átomos ultrafrios. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MÁXIMO, Carlos Eduardo. Espalhamento coletivo de luz por nuvens atômicas desordenadas. Tese (Doutorado) -  Instituto de Física de São Carlos.  Universidade de São Paulo (USP).  São Carlos.  (14/19459-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: