Busca avançada
Ano de início
Entree

Nathalia Volpi e Silva

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Genética e Biologia Molecular com enfoque em Melhoramento Vegetal pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Fez doutorado com período "sanduíche" no Earlham Institute na Inglaterra onde adquiriu experiencia na área de edição de genoma pela ferramenta CRISPR/Cas9. Fez graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL/IAPAR) e mestrado em Genética e Biologia Molecular (UEL/IAPAR). Trabalhou na Monsanto Company Brasil como Assistente de Pesquisa II na área de Transformação de Plantas e Cultura de Tecidos Vegetais. Possui experiência na área de Biotecnologia e Melhoramento Genético Vegetal, com ênfase em biologia molecular, transformação genética de plantas, edição de genoma utilizando a ferramenta CRISPR/Cas9, cultura de tecidos vegetais, análise de expressão gênica por qPCR, construção de vetores através das técnicas baseadas em enzima de restrição, Gateway e Golden Gate, expressão heteróloga de proteínas, bioinformática e microbiologia básica. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

VOLPI E SILVA, NATHALIA; MAZZAFERA, PAULO; CESARINO, IGOR. Should I stay or should I go: are chlorogenic acids mobilized towards lignin biosynthesis?. Phytochemistry, v. 166, . Citações Web of Science: 7. (14/17831-5)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: