Busca avançada
Ano de início
Entree

Rafaela Aguilar Sansão

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas (Bacharelado) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Instituto de Biociências de Botucatu (2013). É Mestre em Ciências (2017) pelo programa de pós-graduação em Sustentabilidade da Universidade de São Paulo (Escola de Artes, Ciências e Humanidades), com período de estágio no exterior (2015-2016) na Alpen-Adria-Universität (Áustria). Dentre as áreas que atua, destacam-se as áreas de conservação da biodiversidade, política e gestão ambiental, áreas protegidas, sensoriamento remoto e educação ambiental. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/05/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SANSÃO, Rafaela Aguilar. As práticas de governança e gestão para a mitigação de pressões e ameaças em unidades de conservação urbanas. Dissertação (Mestrado) -  Escola de Artes, Ciências e Humanidades.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (14/15086-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: