Busca avançada
Ano de início
Entree

Fernanda Magalhães Gonçalves

CV Lattes


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP). Instituto do Coração Professor Euryclides de Jesus Zerbini (INCOR)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências biológicas - Modalidade Médica pela Universidade de Mogi das Cruzes. Onde trabalhou em seu projeto de Iniciação Cientifica dedicado a uma melhor e mais rápida forma para o diagnóstico de doenças sexualmente transmissíveis ( Dezembro, 2011). Realizou aprimoramento e Especialização em Imunologia Clínica e Experimental pela Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Março, 2014). Mestra em ciências com ênfase em Imunologia no Instituto do Coração pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), onde se dedicou a avaliar um melhor entendimento da patologia e prognóstico de doenças cardiovasculares humanas (Setembro, 2017). Atualmente, é monitora em pesquisa clínica no Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa, onde é responsável por conduzir um estudo desenvolvido pela Natura com gestantes e puérperas. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/02/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: