Busca avançada
Ano de início
Entree

Phelipe Augusto Mariano Vitale

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Química (IQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Médico Veterinário pela Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo (FZEA-USP). Aluno de iniciação científica (PIC-FZEA) no ano de 2010-2011 e (PIBIC- CNPq) 2012-2013 no Laboratório de Neurociência e Proteômica, colaborando com o projeto temático desenvolvido no laboratório auxiliando nas análises proteômicas e na purificação de proteínas de membrana através de cromatografia líquida. Bolsista do projeto ensinar com pesquisa no período de 2011 a 2012 tendo como tema os métodos de ensino prático da Biologia Molecular. Desenvolvido no Laboratório de Morfofisiologia Molecular e Desenvolvimento. Doutorando pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo (IQ-USP) participando do Estudo da Estrutura, Dinâmica e Função do Trocador Na+/Ca2+ de Drosophila melanogaster (CALX) por Ressonância Magnética Nuclear no Laboratório de RMN de Biomoléculas. Atualmente é fundador da startup BIOLINKER exercendo o cargo de Diretor Técnico Operacional. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/01/2021
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

CARDOSO, MARCUS V. C.; RIVERA, JOSE D.; VITALE, PHELIPE A. M.; DEGENHARDT, MAXIMILIA F. S.; ABIKO, LAYARA A.; OLIVEIRA, CRISTIANO L. P.; SALINAS, ROBERTO K.. CALX-CBD1 Ca2+-Binding Cooperativity Studied by NMR Spectroscopy and ITC with Bayesian Statistics. BIOPHYSICAL JOURNAL, v. 119, n. 2, p. 337-348, . Citações Web of Science: 0. (09/53989-4, 18/21450-8, 17/05614-8, 16/17375-5, 16/07490-1, 17/06394-1)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: