Busca avançada
Ano de início
Entree

Genine Moreira de Freitas Guimarães

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Ciências Odontológicas Aplicadas, na área de concentração em Dentística Restauradora, na Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo - FOB/USP. Mestre (Bolsista FAPESP - Processo nº 2017/23331-3) em Ciências Odontológicas Aplicadas, na área de concentração em Dentística Restauradora, na Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo - FOB/USP (Conceito CAPES 6), sob orientação do Prof. Dr. Adilson Yoshio Furuse. Atuou como representante discente suplente na Comissão Coordenadora do Programa de Ciências Odontológicas Aplicadas (CCP) FOB/USP e como representante discente titular na Comissão de Biblioteca. Cirurgiã-Dentista formada pela Universidade do Sagrado Coração (USC/ Bauru) de 2013 a 2016. Durante a graduação desenvolveu Projeto de Iniciação Científica nas disciplinas de Dentística e Materiais Dentários, atuando nos seguintes temas: sistemas adesivos, camada híbrida, microscopia eletrônica de varredura e microscopia confocal, onde possuiu bolsa FAPESP [processo 2014/19613-5] de 2014 a 2016. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: