Busca avançada
Ano de início
Entree

Guilherme Defante Telles

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola de Educação Física e Esporte (EEFE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É Bacharel em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) com Estágio em Pesquisa na Australian Catholic University. Mestrando pela Escola de Educação Física e Esporte - USP, no Laboratório de Adaptação ao Treinamento de Força. Tem experiência na área de Educação Física, atuando principalmente nos seguintes temas: respostas moleculares ao treinamento. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no exterior
Apoio FAPESP em números*
*Quantidades atualizadas em 18/05/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Videos relacionados aos auxílios à pesquisa e bolsas

Final do FameLab Brasil 2018 - Guilherme Telles

Publicado em 10 de maio de 2018 - Agência FAPESP. Atualmente, Guilherme Telles é aluno do programa de pós-graduação em Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (USP), onde é bolsista com financiamento da FAPESP. Sua área de concentração está em Estudos Biodinâmicos da Educação Física e Esporte, com enfoque em adaptações moleculares ao treinamento físico. O FameLab foi lançado em 2005 pelo Festival de Ciência de Cheltenham, na Inglaterra, e é realizado em 32 países pelo British Council. É considerado, hoje, uma das maiores competições de comunicação científica do mundo.

Mapa da distribuição dos acessos desta página
Para ver o sumário de acessos desta página, clique aqui.
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: