Busca avançada
Ano de início
Entree

Guilherme Galhardo Antonietto

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestrando em Direito pela Universidade de Araraquara - UNIARA (conclusão: Agosto 2021). Especialista em Direito Civil pela PUC-MG. Graduou-se no ano de 2016 em Direito pela USP de Ribeirão Preto. Atualmente é Advogado-Sócio no escritório Galhardo Sociedade de Advogados.Trabalhou no período de 2011-2012 no 10º Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo como Auxiliar de Escrevente. Realizou estágio de verão 1º Oficial de Registro de Imóveis e Anexos de Araraquara (2014/2015). Ex-Sócio e Professor da Plataforma de Ensino EAD - Trilhante. Palestrante e Professor de Direito Civil em Cursos preparatórios para a OAB. Professor da Pós-Graduação EAD da Universidade de Araraquara. Colunista da coluna Papo Jurídico do site Migalhas e da coluna Explicando Direito do site Advise Play. Foi pesquisador bolsista pela FAPESP no ano de 2015/2016 sobre o tema “A Arrematação Judicial e o Princípio Registral da Continuidade: Sua Qualificação como Modo de Aquisição da Propriedade”. Pesquisa apresentada na 1ª fase do 24º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 31/07/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: