Busca avançada
Ano de início
Entree

Nathalia Rodrigues da Costa

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas (2015) nas modalidades Bacharelado e Licenciatura. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Filosofia Política, atuando principalmente no seguinte tema: Hannah Arendt, Sociedade de massas, Ação, Política. Durante o ano de 2015 realizou Pesquisa de Iniciação Científica fomentada pela FAPESP e em 2016 entrou para o Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Filosofia na Universidade Estadual de Campinas, na área de Filosofia Política. Em 2018 defendeu a Dissertação de mestrado de título "A sociedade de massas em Hannah Arendt " e no mesmo ano ingressou no doutorado. Atualmente é doutoranda do departamento de filosofia da Universidade de Campinas e bolsista Fapesp. Membro do Grupo de Filosofia Política da Unicamp coordenado por Yara Adario Frateschi. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/02/2021
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: