Busca avançada
Ano de início
Entree

Ole Skovsmose

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Dinamarca

Possui doutorado em MATHEMATICS EDUCATION - ROYAL DANISH SCHOOL OF EDUCATIONAL STUDIES (1982). Desenvolve pesquisas em Educação Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: mathematics in action, educação matemática crítica, aporismo, critical rationality e critical mathematics education research programme. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/01/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (3)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Publicações1
Citações0
Cit./Artigo0,0
Dados do Web of Science

GUILHERME HENRIQUE GOMES DA SILVA. AN OVERVIEW OF AFFIRMATIVE ACTION POLICIES IN PUBLIC FEDERAL UNIVERSITIES IN SOUTHEAST BRAZIL. Cad. Pesqui., v. 49, n. 173, p. 184-206, . (14/05584-3)

GOMES DA SILVA, GUILHERME HENRIQUE; SKOVSMOSE, OLE. Affirmative actions in terms of special rights: Confronting structural violence in Brazilian higher education. POWER AND EDUCATION, v. 11, n. 2, p. 204-220, . Citações Web of Science: 0. (14/05584-3)

GUILHERME HENRIQUE GOMES DA SILVA. Educação matemática e ações afirmativas: possibilidades e desafios na docência universitária. Cad. Pesqui., v. 47, n. 165, p. -, . (14/05584-3)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SILVA, Guilherme Henrique Gomes da. Equidade no acesso e permanência no ensino superior : o papel da educação matemática frente às políticas de ações afirmativas para grupos sub-representados.  359 f. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Geociências e Ciências Exatas.  (14/05584-3

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: