Busca avançada
Ano de início
Entree

Alessandra Vidotto

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Secretaria de Desenvolvimento Econômico (São Paulo - Estado). Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Cursou Licenciatura em Ciências Biológicas pela UNESP-IBILCE. É Mestre em Genética pela UNESP-IBILCE e Doutora em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto - FAMERP, desenvolvendo projetos utilizando a Proteômica na busca de marcadores proteicos do câncer de cabeça e pescoço. Ministrou aulas de Biologia Celular na Universidade Estadual de Londrina - UEL, como Professor Colaborador, durantes os anos de 2007 e 2008. Realizou Pós-Doutorado pela FAMERP, empregando a Proteômica na identificação de interações proteína-proteína entre o vírus da Febre Amarela e da Dengue, com proteínas do hospedeiro. Atualmente é Coordenadora do Laboratório Multiusuário da FAMERP, Docente e Orientadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da FAMERP, além de ser Docente Convidada da mesma Instituição. Desenvolve projetos aplicando a Proteômica no estudo de Doenças Humanas. Tem experiência na área de Proteômica, Biologia Molecular e Celular, Bioquímica, Genética Humana e Médica. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

VIDOTTO, Alessandra. Perfil proteíco do carcinoma espinocelular de cabeça e pescoço com fenótipo invasivo. 2004. Dissertação (Mestrado) - Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas. Universidade Estadual Paulista. São José do Rio Preto. (02/06336-6)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: