Busca avançada
Ano de início
Entree

Caroline Kraus Luvizotto

CV Lattes GoogleMyCitations ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutora em Ciências Sociais pela Unesp - Universidade Estadual Paulista (2010). Mestre (2003) e Bacharel (2000) em Ciências Sociais pela mesma instituição. Realizou estágio de pós-doutorado na Universidade Nova de Lisboa, Portugal, com financiamento da Fapesp - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (2020). Desde setembro/2013, exerce o cargo de Professor Assistente Doutor na Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação Faac/Unesp, Câmpus de Bauru. Docente do Departamento de Ciências Humanas e docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faac/Unesp. Vice-coordenadora do curso de graduação em Relações Públicas da Unesp. Pesquisadora e membro da equipe do projeto Communication and Democracy: Media Accountability, Public Service Media, Internet Access and the Right to Information in Germany and Brazil, financiado pelo Programa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e pelo Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) para Cooperação Internacional Brasil-Alemanha (Probral), com vigência de 01/01/2020 a 31/12/2023. Líder do Grupo de Pesquisa Comunicação Midiática e Movimentos Sociais - ComMov. Coordenadora do Instituto Confúcio na Unesp no Campus de Bauru. Foi membro da Câmara Central de Pós-Graduação da Unesp no período de maio de 2016 à abril de 2018. Foi membro da Comissão Assessora da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unesp no período de março de 2014 à agosto de 2018. Exerceu a função de docente permanente do Mestrado em Educação da UNOESTE - Universidade do Oeste Paulista no período de fev/2011 a ago/2013, tendo coordenado o programa no período de janeiro/2013 a agosto/2013. Atua na área de Sociologia da Comunicação, desenvolvendo estudos sobre a relação entre Comunicação, Cidadania e Movimentos Sociais, com ênfase nos temas: participação, mobilização social, ativismo, deliberação pública, esfera pública, comunicação digital, comunicação para mobilização popular. Tem experiência em atividades de ensino, pesquisa e extensão no âmbito da Graduação e Pós-Graduação Stricto Sensu e Lato Sensu. ORCID ID: https://orcid.org/0000-0002-2132-4616. Link para Minhas Citações no Google Acadêmico: http://scholar.google.com.br/citations?user=qOtu2L8AAAAJ. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/10/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

ZANETTI, Lucas Arantes. A deliberação na esfera pública midiatizada : o papel do jornalismo em ambientes de conversação informais.  159 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação.  (17/19560-7

SERIDÓRIO, Daniele Ferreira. Comunicação, participação política e deliberação na internet : uma análise do Vote na Web.  163 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação.  (14/12307-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: