Busca avançada
Ano de início
Entree

Julio Cesar Bertacini de Moraes

CV Lattes


Secretaria da Saúde (São Paulo - Estado). Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo (2001). Residência Médica em Clínica Médica (2004) e Reumatologia (2006) pela Universidade de São Paulo. Títulos de Especialista em Clinica Médica e Reumatologia pelas Sociedades Brasileiras de Clínica Médica e Reumatologia, respectivamente. Doutor em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2013). Atualmente é médico-assistente da Disciplina de Reumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e médico - Secretaria da Saude do Estado de São Paulo, atuando principalmente nos seguintes temas: terapia biológica (eficácia, segurança, eventos adversos), espondiloartrites, comorbidades em doenças reumáticas, inflamação e vacinas (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/01/2020
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: