Doutoranda do curso de Pós-Graduação de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos. Participou do projeto CAPES "Jovens Talentos para a Ciência" no ano de 2013, sendo aprendiz no Laboratório de Aprendizagem (LPA) do departamento de Psicologia da UFSCar. Foi pesquisadora no LPA de 2013 até 2016, trabalhando no Projeto "Teste de Exclusão em uma Linha de Base de Discriminação Simples em Abelhas (Melipona quadrifasciata)" com financiamento PIBIC/CNPq e Fapesp. Trabalhou junto ao Laboratório de Processos e Práticas Educativas (LAPPE) da UFSCar no projeto "Impacto dos Jogos Digitais sobre a Empatia e Teoria da Mente de Crianças: Uma Revisão Sistemática", com financiamento Fapesp. Trabalhou no projeto de mestrado "Efeitos de jogos digitais na cognição social de crianças: um estudo experimental", possuindo financiamento CAPES e FAPESP. Pesquisou na Oslo Metropolitan University (Oslo, Noruega - março de 2020 a julho de 2020), vinculando-se ao Cultural Selection and Behavioral Economics Lab. Atualmente desenvolve o projeto "Empatia, teoria da mente e prossocialidade: impacto de jogos digitais prossociais e competitivos em uma tarefa de partilha de adesivos" junto ao Laboratório de Interação Social (LIS) da UFSCar.
(Fonte: Currículo Lattes)