Busca avançada
Ano de início
Entree

Livia Scienza

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda do curso de Pós-Graduação de Psicologia da Universidade Federal de São Carlos. Participou do projeto CAPES "Jovens Talentos para a Ciência" no ano de 2013, sendo aprendiz no Laboratório de Aprendizagem (LPA) do departamento de Psicologia da UFSCar. Foi pesquisadora no LPA de 2013 até 2016, trabalhando no Projeto "Teste de Exclusão em uma Linha de Base de Discriminação Simples em Abelhas (Melipona quadrifasciata)" com financiamento PIBIC/CNPq e Fapesp. Trabalhou junto ao Laboratório de Processos e Práticas Educativas (LAPPE) da UFSCar no projeto "Impacto dos Jogos Digitais sobre a Empatia e Teoria da Mente de Crianças: Uma Revisão Sistemática", com financiamento Fapesp. Trabalhou no projeto de mestrado "Efeitos de jogos digitais na cognição social de crianças: um estudo experimental", possuindo financiamento CAPES e FAPESP. Pesquisou na Oslo Metropolitan University (Oslo, Noruega - março de 2020 a julho de 2020), vinculando-se ao Cultural Selection and Behavioral Economics Lab. Atualmente desenvolve o projeto "Empatia, teoria da mente e prossocialidade: impacto de jogos digitais prossociais e competitivos em uma tarefa de partilha de adesivos" junto ao Laboratório de Interação Social (LIS) da UFSCar. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/03/2021
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

SCIENZA, LIVIA; DE CARVALHO, MARILIA PINHEIRO; MACHADO, ARMANDO; MORENO, ANTONIO MAURICIO; BISCASSI, NATALIA; DE SOUZA, DEISY DAS GRACAS. Simple discrimination in stingless bees (Melipona quadrifasciata): Probing for select- and reject-stimulus control. JOURNAL OF THE EXPERIMENTAL ANALYSIS OF BEHAVIOR, v. 112, n. 1, p. 74-87, . Citações Web of Science: 0. (08/57705-8, 14/20444-3, 14/50909-8, 15/06491-1)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: