Busca avançada
Ano de início
Entree

Priscila Godoy Januário Martins Alves

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduação em Fisioterapia pelo Centro Universitário de Vila Velha (2003), Pós-graduação (Latu-sensu) em Fisioterapia em Ginecologia, Obstetrícia e Aspectos em Urologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (2005), Mestrado em Fisioterapia pela Universidade Metodista de Piracicaba (2007) e Doutorado em Fisioterapia pela Universidade Federal de São Carlos (2017). Experiência na área de Fisioterapia na Saúde da Mulher, Dermato-funcional e Oncologia. Fisioterapeuta colaboradora do Projeto de Implantação do Serviço de Fisioterapia para Atendimento de Mulheres Incontinentes no Hospital Universitário da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Atuou como professora substituta na Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA - Uruguaiana/RS) em 2010, professora voluntária do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), professora convidada do curso de Pós-graduação em Fisioterapia Dermatofuncional e Cosmetologia da Faculdade Inspirar de Vitória, professora convidada do Curso de Especialização em Fisioterapia em Saúde da Mulher da UFSCar, professora convidada do Curso de Especialização em Fisioterapia Pélvica da Faculdade Adventista da Bahia, membro do Grupo de Estudos do Câncer (GEC) do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva da UFES e membro do grupo de pesquisa em Fisioterapia na Saúde da Mulher da UFES. Atualmente é docente do Curso de Fisioterapia da Universidade do Estado da Bahia, Tutora da Residência Multiprofissional em Saúde da UNEB/Ministério da Saúde, Membro da Associação Brasileira de Fisioterapia em Saúde da Mulher (ABRAFISM), Especialista profissional em Fisioterapia na Saúde da Mulher pelo COFFITO (2017) e Coordenadora da Câmara Técnica de Fisioterapia Urológica e em Saúde da Mulher do CREFITO 7. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 10/04/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: