Busca avançada
Ano de início
Entree

Tarcísio Micheli Perfecto

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José do Rio Preto. Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutorando em Química pelo Programa de Pós Graduação em Química da UNESP Campus de São José do Rio Preto. Possui Bacharelado em Química Ambiental (2012 - 2015) e Mestrado em Química (2016 - 2018) pela Universidade Estadual Paulista, no Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas - IBILCE/UNESP. De Agosto de 2012 a Agosto de 2013 participou do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência-PIBID. Em 2013 participou como membro da Comissão Organizadora da X-Semana de Química Ambiental, no campus da UNESP de São José do Rio Preto. Foi bolsista PIBIC/CNPq de Agosto de 2013 até Fevereiro de 2015 como membro do grupo LACET (Laboratory for Clean Energy Technology), no qual tem foco o estudo de imobilização enzimática em suportes microporosos e nanoporosos de estanhosilicatos, com aplicação como catalisador heterogêneos em reações de transesterificação para produção de ésteres etílicos. Em Dezembro de 2014, tornou-se vice-presidente da Empresa Jr. QUANTIS - Sustentabilidade e Tecnologia, vinculada a UNESP-IBILCE. Foi bolsista FAPESP de iniciação científica de 01/05/2015 a 31/12/2015, bolsista FAPESP de Mestrado e bolsista FAPESP de Doutorado. Possui experiência na operação de microscópio eletrônico de transmissão. Possui domínio em eletrônica, programação em Python, impressão 3D, modelagem 3D e design gráfico. Atualmente é integrante do grupo de pesquisa LabMatSus (Laboratory of Materials for Sustainability), o qual atua na preparação, caracterização avançada e aplicações de novos materiais em sensores de gás e fotocatalisadores voltados para a sustentabilidade e meio ambiente, com ênfase em compósitos de grafeno. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: