Busca avançada
Ano de início
Entree

Karina Seviero Rampazzi

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Presidente Prudente. Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente é doutoranda no Programa de Pós-graduação em Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP, Campus de São José do Rio Preto (início em 2020) e atua como facilitadora virtual no programa formação didático-pedagógica para cursos na modalidade a distância da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP). É Mestra em Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP, Campus de São José do Rio Preto (2020). É graduada em Licenciatura em Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP, Campus de Presidente Prudente (2018). Foi bolsista de mestrado da CAPES e bolsista de iniciação científica da FAPESP, Proc.: 2016/08051-1, cujo título do projeto: Um estudo sobre o comportamento dos zeros de polinômios palindrômicos. Além disso, também foi bolsista do Programa OBMEP na Escola - Formação de Professores e Alunos/Programa de Iniciação Científica (PIC) da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), coordenado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) com o apoio da CAPES, onde também atuou como voluntária, e novamente, bolsista de iniciação científica da FAPESP, Proc.: 2015/07411-1, cujo título do projeto: Um estudo sobre o comportamento de zeros de polinômios. Participou de um Programa de Formação Complementar na área de Análise Numérica, atuando no tema zeros de polinômios. Participa também do grupo de pesquisa Funções Especiais e Polinômios Ortogonais (desde 2018). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/10/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: