Busca avançada
Ano de início
Entree

Letícia Moreira Clares

CV Lattes


Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharela e mestra em Linguística pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL-UFSCar) e atua na área de tratamento editorial de textos. Com apoio nas atividades do Grupo de Pesquisa Comunica - inscrições linguísticas na comunicação (UFSCar-SP, CEFET-MG) e do Laboratório de Escritas Profissionais e Processos de Edição (Labeppe-UFSCar), desenvolve pesquisa sobre gestão da autoria em periódicos (Fapesp), estudando as atividades de mediação editorial na editoração científica. Atualmente, está vinculada à École des Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS) de Paris e ao Centre d?Étude des Mouvements Sociaux (CEMS), onde faz parte de seu doutorado (Bepe) sob supervisão do Prof. Dr. Johannes Angermuller e no âmbito do Grupo de Pesquisa Disconex. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 08/08/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: