Busca avançada
Ano de início
Entree

Carolina Fazio Campos

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biomédicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho-UNESP Botucatu (2017) com habilitação em Patologia. Tem experiência nas áreas de Biologia Molecular, Oncologia e Genética. Desenvolveu os projetos de Iniciação Científica denominados: Consequências da exposição in vitro de células de Sertoli humanas ao TCDD (2,3,7,8-Tetraclorodibenzo-p-dioxina): avaliação da via do receptor Aril-hidrocarboneto e resposta ao estresse (FAPESP 2015/06149-1); e Efeitos do ácido cafeico no comportamento in vitro de células neoplásicas malignas humanas. Atualmente é mestranda no Programa Cirurgia e Medicina Translacional pela Faculdade de Medicina de Botucatu-FMB-UNESP com bolsa FAPESP (2018/06354-2) desenvolvendo o projeto intitulado: Validação funcional de genes-alvo de microRNAs em carcinoma hepatocelular. Durante o mestrado teve Bolsa Estágio de Pesquisa no Exterior-BEPE (2019/17003-9) desenvolvendo o projeto "Effect of miR-451a on metabolomic profiles of hepatocellular carcinoma cell lines" no Instituto de Ciências Biológicas, Ambientais e Rurais (IBERS) da Universidade de Aberystwyth -Wales, UK. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/11/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: