Busca avançada
Ano de início
Entree

Thaís Yumi Ueda

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada pela Faculdade de Odontologia de Bauru - Universidade de São Paulo, em dezembro de 2017. Durante a graduação foi bolsista FAPESP no ano de 2015 (Processo nº 2015/07609-6), desenvolvendo projeto de Iniciação Científica no departamento de Ortodontia, Odontopediatria e Saúde Coletiva e também no ano de 2017 (Processo nº 2016/08702-2), desenvolvendo o segundo projeto de Iniciação Científica no departamento de Prótese e Periodontia da FOB-USP. Atuou como coordenadora discente da Comissão Financeira do 30º Congresso Odontológico de Bauru (2017), cuja temática foi "As múltiplas faces da Odontologia: explorando protocolos clínicos". Recebeu Menção Honrosa na área de Ortodontia, na categoria Painel/Graduação/Caso Clínico/Revisão de Literatura, pela apresentação do trabalho "Preparo ortodôntico para reabilitação com próteses sobre implantes", no 29º Congresso Odontológico de Bauru (2016). Participou de atividades complementares ao programa de graduação, como as expedições FOB-USP em Rondônia e monitoria em Prótese Dentária. É especialista na área de Radiologia Odontológica e Imaginologia pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/USP) e, atualmente é mestranda do Programa de Pós Graduação em Ciências da Reabilitação, área de concentração em Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais - Universidade de São Paulo. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 19/09/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: