Busca avançada
Ano de início
Entree

Gustavo Luis Schacht

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor Adjunto A da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, ligado a temas de Geografia Física com ênfase em Biogeografia. Doutor em Geografia Física pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia Física da Universidade de São Paulo - USP onde estudou as Unidades de Conservação privadas (RPPN) do estado do Paraná e as Reservas Privadas de Custódia de Território na Catalunha, Espanha. Mestre em Geografia pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da UNESP (Universidade Estadual Paulista - Organização do Espaço - Análise Ambiental) - Campus Rio Claro, atuando na proposição de uma classificação de um encrave vegetacional. Formado em Geografia (Bacharelado e Licenciatura) pela UEM (Universidade Estadual de Maringá - Paraná) com ênfase nos estudos de Formações Relictuais de Vegetação (Araucária), Paleovegetação e Áreas de Tensão Ecológica. Tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Geografia Física, Biogeografia e Meio Ambiente. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SCHACHT, Gustavo Luis. Reservas particulares do patrimônio natural no Estado do Paraná (Brasil) e as áreas protegidas privadas na Catalunha (Espanha): situação atual, políticas públicas e gestão ambiental. Tese (Doutorado) -  Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.  Universidade de São Paulo (USP).  São Paulo.  (14/01871-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: