Busca avançada
Ano de início
Entree

Rodrigo Augusto Matavelli

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Ciências Biológicas Bacharelado pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG/2003), Especialista em Gestão e Manejo Ambiental em Sistemas Florestais pela Universidade Federal de Lavras (UFLA/2009), Mestre em Biodiversidade e Conservação pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA/2011) e Doutor em Ecologia Aplicada pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ-USP/2019). Atualmente estou vinculado no Departamento de Biodiversidade (UNESP/Rio Claro), junto ao Laboratório de Ecologia Espacial e Conservação (LEEC) e também ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSULDEMINAS/Poços de Caldas). Trabalhei vinculado a Projetos de Pesquisa no Departamento de Ecologia da UFLA (2004 a 2008). Tenho experiência na área de Ecologia Aplicada e venho atuando principalmente nos seguintes temas: Bioindicadores Ambientais; Ecologia e Conservação de Anuros; Ecologia da Paisagem e Biologia da Conservação. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MATAVELLI, Rodrigo Augusto. Estrutura da comunidade de anuros ao longo do gradiente altitudinal: o papel das variáveis topográficas e climáticas e suas implicações para a conservação. Tese (Doutorado) -  Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.  Universidade de São Paulo (USP).  Piracicaba.  (14/27320-8

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: