Busca avançada
Ano de início
Entree

Carolina Carbonari Rosignoli

CV Lattes Google Scholar Citations


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestra em Filologia e Língua Portuguesa, pela Universidade de São Paulo. MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Bacharela e Licenciada em Letras e Pedagoga. Curso de imersão no programa de formação de professores da Universidade de Stanford. Intercâmbio na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, com bolsa da Reitoria da Universidade de São Paulo por mérito acadêmico. Atua como autora de material didático, coordenadora pedagógica e de projetos educacionais na rede particular e no terceiro setor. Atua como formadora de docentes e professora. Já atuou como professora em escolas de ensino regular e cursinhos preparatórios para o vestibular. Pesquisadora em Ensino de Ciências pela Fundação Carlos Chagas. Teve bolsas de Iniciação Científica financiadas pela Reitoria da Universidade de São Paulo entre os anos de 2012 e 2014 e Ensinar com Pesquisa no ano de 2011. Primeira colocada no ranqueamento para a habilitação em Inglês - 2010. Quinta colocada geral no ranqueamento em Letras - 2010. Oitava colocada na FUVEST 2008. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: