Busca avançada
Ano de início
Entree

Maria Fernanda Soares Queiroz

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Jaboticabal. Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Estadual de Maringá, Mestrado e Doutorado em Produção Animal pela Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias na área de Nutrição e Alimentação de Ruminantes. É Professora Adjunta do Departamento de Zootecnia e Extensão Rural na área de Produção e Nutrição de Ruminantes da Universidade Federal do Mato Grosso, em Cuiabá. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Produção de Ruminantes, atuando principalmente em Manejo e Nutrição de Bovinos. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 07/12/2019
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

QUEIROZ, Maria Fernanda Soares. Estimativa do fluxo de nutrientes pelo trato digestivo de bovinos de corte alimentados com Brachiaria brizantha (Hochst A. Rich) Stapf. cv. Marandu em duas idades de rebrota. 2007. 57f. Dissertação (Mestrado) - . Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias. Jaboticabal.

QUEIROZ, Maria Fernanda Soares. Teores crescentes de proteína bruta em dietas à base de cana-de-açúcar para novilhas Holandês x Gir. 2010. 81f. Tese (Doutorado) – . Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias. Jaboticabal.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: