Busca avançada
Ano de início
Entree

Vanessa de Faria

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de São José dos Campos. Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui curso técnico profissionalizante de Patologia Clínica pelo Instituto Madre Mazzarello (2005). Graduação em Odontologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP / Instituto de Ciência e Tecnologia, Campus de São José dos Campos - SP. Bolsista PIBIC nos anos de 2014/2015, com o projeto: INVESTIGAÇÃO DE BIOMARCADORES POTENCIAIS NO DIAGNÓSTICO DA PNEUMONIA EM PACIENTES SOB VENTILAÇÃO MECÂNICA INVASIVA. Bolsista FAPESP no ano de 2015/2016, com o projeto: AVALIAÇÃO CLÍNICA DO PERFIL INFLAMATÓRIO PERIAPICAL ANTES E APÓS O USO DE DIFERENTES MEDICAÇÕES INTRACANAIS ATRAVÉS DOS NÍVEIS DOS BIOMARCADORES INFLAMATÓRIOS ? METALOPROTEINASES, MYD88, TLR-2 E STREM-1. Realizou PDAG na disciplina de Periodontia (2015). Participou de cursos de aperfeiçoamento em Endodontia (ODONTOSALES - Centro de Aperfeiçoamento Odontológico), Restaurações Estéticas Cerâmicas (CEO -Centro de Estudos em Odontologia). Atualmente é aluna de Mestrado do Instituto de Ciência e Tecnologia - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, do Programa de Pós-Graduação em Odontologia Restauradora, com área de concentração em Dentística, realizando pesquisa na linha de avaliação clínica e laboratorial de alterações da estrutura dental, de materiais e de técnicas de prevenção e tratamento em Dentistica. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 10/04/2021
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: