Busca avançada
Ano de início
Entree

Vanessa Rezende Bevilaqua

CV Lattes ResearcherID ORCID


Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde (FCMS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Atualmente é Pós-doutoranda no Laboratório de Biomateriais (PUC- Sorocaba). Graduada em Licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar/ Sorocaba-2014). Doutora em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Genética Evolutiva e Biologia Molecular (PPGGEv) na UFSCar (São Carlos), área de concentração Bioquímica e Biologia Molecular, no Laboratório de Bioquímica e Biotecnologia de Sistemas Bioluminescentes (UFSCar - Sorocaba-2019). Em seu doutorado, foi pesquisadora visitante no National Institute of Advanced Industrial Science and Technology (AIST) em Tsukuba, Japão. Apresenta experiência em Bioquímica, Biologia Molecular e Educação. Em seu pós doutorado, está adquirindo experiência na área de biomateriais utilizados na engenharia tecidual/ medicina regenerativa, empregando a técnica de cultura de células. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/08/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: