Busca avançada
Ano de início
Entree

ARY GADELHA DE ALENCAR ARARIPE NETO

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus São Paulo. Escola Paulista de Medicina (EPM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina pela Universidade Federal do Ceará (2004). Residência em Psiquiatria pela UNIFSP (2007). Especialização em Psicoterapia pela UNIFESP (2008). Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Psiquiatria e Psicologia Médica da UNIFESP (2014) e contemplado com o Prêmio Capes de Tese na área Medicina II. Atualmente Coordenador Geral do Programa de Esquizofrenia da UNIFESP (PROESQ) e Orientador Credenciado pela Pós-graduação do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP desde 2014 e Professor Adjunto do Departamento de Psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo desde 2017. Vice-Presidente da Associação Brasileira de Neurociências Clínicas. Coordenador da área de Psicopatologia do Instituto Nacional de Psiquiatria do Desenvolvimento. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/09/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: