Busca avançada
Ano de início
Entree

Rogerio de Campos Bicudo

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Química de São Carlos (IQSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Química pela Universidade de São Paulo (2001) e doutorado em Química Analítica pelo Instituto de Química de São Carlos-USP (2007). Trabalhou, no doutorado direto, com proteoma, cromatografia e espectrometria de massas em "tandem". Atuou, profissionalmente, como diretor de estudos na análise de contaminantes e resíduos de pesticidas, drogas veterinárias e contaminantes ambientais nas mais variadas matrizes (animal, vegetal e ambiental). Atualmente é analista A na Embrapa Agrossilvipastoril na área de gestão de laboratório. Além da área de gestão, também atua na análise de água e solo usando as tecnologias de equipamentos como: Absorção Atômica, ICP-OES, Analisador Simultâneo de Carbono, Hidrogênio, Nitrogênio e Enxofre (CHNS) e Analisador de Carbono Orgânico Total (TOC). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/01/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

BICUDO, ROGERIO CAMPOS; BICUDO, TATIANA CAMPOS; FORATO, LUCIMARA A.; TITATO, GUILHERME M.; COLNAGO, LUIZ A.; LANCAS, FERNANDO M.. Identification of non-zein proteins in BR473 maize protein bodies by LC-nanoESI-MS/MS. JOURNAL OF SEPARATION SCIENCE, v. 32, n. 21, SI, p. 3579-3584, . Citações Web of Science: 1. (02/08407-8)

Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BICUDO, Rogerio de Campos. Avaliação de sistemas de cromatografia líquida uni e bidimensional acoplados a espectrometria de massas na análise do proteoma dos corpos protéicos do milho. 2007. Tese (Doutorado) – Instituto de Química de São Carlos. Universidade de São Paulo (USP). São Carlos.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: