Busca avançada
Ano de início
Entree

Lucinéa Marcelino Villela

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Letras com Bacharelado em Tradução pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1991), mestrado em Lingüística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (1997), doutorado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2004) e Pós Doutorado em Tradução Audiovisual pela Universidade Autònoma de Barcelona. Docente de Língua Inglesa da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), UNESP, Bauru, Departamento de Ciências Humanas. Sua pesquisa de mestrado e doutorado foram sobre Tradução Bíblica. Suas pesquisas recentes estão focadas em Tradução Audiovisual e recursos de acessibilidade sensorial: audiodescrição e legendagem. Coordenou durante cinco anos (1998-2003) o Curso de Bacharelado em Tradução da Fundação Eurípides Soares da Rocha em Marília-SP. Coordenou também o Curso de Especialização Lato Sensu em Ensino de Língua Inglesa pelas Faculdades Intergradas de Ourinhos (FIO), no período de 2005 a 2007. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/01/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: