Busca avançada
Ano de início
Entree

Fábio Augusto Pacano

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Ciências e Letras (FCL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutor pelo Departamento de Pós-Graduação em Geografia, da Unesp de Rio Claro (2018). Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia, da Unesp de Araraquara (2000). Atualmente é professor da FATEC - Piracicaba, onde leciona a disciplina "sociedade, tecnologia e inovação" para os cursos de Tecnologia em Gestão Empresarial e Biocombustíveis, e a disciplina "empreendedorismo e inovação" para o curso de Tecnologia em Alimentos e Alimentos. Na mesma instituição exerce a função de Agente Regional de Inovação. Leciona também as disciplinas "Sociologia" e "Ética" nos cursos de Administração de Empresas e Pedagogia da Faculdade Cenecista de Capivari. É membro do Conselho Editorial da Revista Diálogus, da Organização Educacional Barão de Mauá, de Ribeirão Preto e na Revista Diálogos da Fatec Piracicaba. Na Pós-Graduação atua junto aos cursos de História (Barão de Mauá) e Administração (Unasp). (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/11/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

PACANO, Fábio Augusto. Piracicaba e seu engenho central às portas do século XX. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências e Letras (Campus de Araraquara).  (96/08405-2

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: