Busca avançada
Ano de início
Entree

Christiano Key Tambascia

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui mestrado em Antropologia Social pela Universidade Estadual de Campinas (2004) e doutorado em Antropologia Social pela Universidade Estadual de Campinas (2010), em que desenvolveu pesquisa sobre a trajetória da antropóloga britânica Mary Douglas, com estágio de doutoramento pela Universidade de Brunel, Londres. Atuou como pesquisador colaborador do Núcleo de Estudos de Gênero (PAGU) da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de História da Antropologia, com ênfase em Teoria Antropológica. Realizou pesquisa de pós-doutorado com ênfase nos estudos de Cultura Material e Museologia, através da pesquisa etnológica de Curt Nimuendaju. Atualmente é professor MS 3.1 do Departamento de Antropologia do IFCH - UNICAMP, membro, na mesma instituição, do Programa de Pós Graduação em Antropologia Social e da área de "Estudo de Patrimônio e Memória" do Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais. Atualmente realiza pesquisa sobre História da Antropologia no Brasil; é Diretor Acadêmico do Arquivo Edgard Leuenroth - Centro de Pesquisa e Documentação Social (IFCH - UNICAMP); é membro do Conselho Editorial da Campos - Revista de Antropologia Social do Programa de Pós Graduação em Antropologia da Universidade Federal do Paraná. Coordenador do APSA, Ateliê de Produção Simbólica e Antropologia, sediado no IFCH. (Fonte: Currículo Lattes)

Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 09/11/2019
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

SANCTIS, Raiza Braz Kirk de. Crack, casa e família : uma etnografia sobre cuidados, (des) afetos e emoções. 2018. Dissertação (Mestrado) - (15/12251-3)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: