Busca avançada
Ano de início
Entree

Débora Fernanda Vieira

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Física de São Carlos (IFSC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Licenciatura em Ciências Exatas pelo Instituto de Física de São Carlos - USP (2010), graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2002), mestrado em Ciências - Opção: Física Biomolecular pela Universidade de São Paulo (2004) e doutorado em Física Biomolecular pelo Instituto de Física de São Carlos - USP (2012). Completou pos-doc no Departamento de Patologia, na University of California San Francisco. Tem experiência na área de Biologia Molecular, Biofísica de proteinas, Cristalografia de Proteinas, Desenvolvimento de drogas contra Doenca de Chagas.Atualmente é Analista de Controle da Qualidade - Biotec em Libbs Farmacêutica, com experiência com Tech Transfer, Validação de Metodologia Analítica e implementação de Métodos Analíticos de mABs. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/02/2020
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

VIEIRA, Débora Fernanda. Produção e caracterização de enzimas de Streptomyces clavuligerus relacionadas com a síntese do ácido clavulânico. 2012. Tese (Doutorado) – Instituto de Física de São Carlos. Universidade de São Paulo (USP). São Carlos.

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: