Busca avançada
Ano de início
Entree

Mariana Carla Mendes Brandão

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bacharel e Licenciada em Enfermagem pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2012) e mestre em Biociências e Saúde pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2015). Doutora em Biologia Funcional e Molecular, na área de Fisiologia pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2018). Cursa pós-graduação em Enfermagem Obstétrica e Neonatologia (2018-2019). Atualmente é docente na Universidade Federal de Goiás (UFG) no Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP). Também é parte do corpo docente do curso de Medicina no Centro Universitário de Mineiros (UNIFIMES), campus de Trindade. Além disso, leciona para os cursos de biomedicina e enfermagem no Centro Universitário Alfredo Nasser. Tem experiência com metodologias ativas como por exemplo PBL e TBL. (Fonte: Currículo Lattes)

Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/07/2020
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

BRANDÃO, Mariana Carla Mendes. Efeito da derivação gástrica em Y de Roux sobre o fígado de filhotes de pais obesos pela dieta de cafeteria = Effect of Roux-En-Y gastric bypass on liver of male offspring of cafeteria obese rats. Tese (Doutorado) -  Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Biologia.  (15/11304-6

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: